Futebol Campeões, Cássio e Fagner voltam ao Corinthians nesta quarta

Campeões, Cássio e Fagner voltam ao Corinthians nesta quarta

Dupla esteve à serviço da seleção nas últimas cinco semanas e ajudou na conquista da Copa América. Agora, volta aos treinos no CT Joaquim Grava

Dupla esteve à serviço da Seleção Brasileira nas últimas cinco semanas e ajudou na conquista da Copa América. Agora, volta aos treinos no CT Joaquim Grava

Dupla é aguardada no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira

Dupla é aguardada no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira

Divulgação/Twitter

Campeões da Copa América no último fim de semana, o goleiro Cássio e o lateral Fagner são aguardados no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira. A dupla esteve à serviço da seleção brasileira nas últimas cinco semanas e não participou de nem um treino sequer com o técnico Fábio Carille. Agora, serão reintegrados ao elenco do Timão.

Apesar de não terem entrado em campo na competição continental, os jogadores do Corinthians participaram normalmente de toda a preparação com o técnico Tite e sua comissão técnica. Por isso, estão em boa forma física e devem voltar à condição de titulares do Timão já no próximo domingo, quando a equipe encara o CSA, em Itaquera.

Depois da conquista no Maracanã, Cássio e Fagner ganharam dois dias de folga para comemorarem o primeiro título de ambos com a Seleção Brasileira. Passado o período de descanso, a dupla volta aos treinos no CT Joaquim Grava e deve readquirir a condição de titular na equipe de Fábio Carille.

Aliás, o retorno dos representantes do Corinthians na Copa América é muito aguardado pela comissão técnica. Vale lembrar que desde a saída de Cássio (5 de junho) e Fagner (4 de junho), o Timão apresentou uma queda brusca de rendimento. De lá para cá, o Corinthians perdeu para Santos, Botafogo-SP e Londrina, empatou com o Cruzeiro e venceu apenas o Vila Nova.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o CSA pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Arena do Timão, em Itaquera, e um triunfo diante do time alagoano é considerado vital para as pretensões do clube de Parque São Jorge.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.