Futebol Campeão tailandês, Victor Cardozo projeta boa campanha do BG Pathum na AFC

Campeão tailandês, Victor Cardozo projeta boa campanha do BG Pathum na AFC

Clube estreia na Liga dos Campeões da Ásia contra o Ulsan Hyundai, atual campeão do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Líder do BG Pathum United na histórica campanha do título tailandês da temporada 20/21, o zagueiro Victor Cardozo se prepara para disputar a sua segunda Liga dos Campeões da Ásia. Artilheiro e grande destaque de sua equipe na conquista nacional, o brasileiro afirma que o Pathum United possui condições de realizar um bom papel na competição continental.

- Atingimos um nível muito alto dentro da Tailândia, mas sabemos que a AFC conta com a participação da nata do futebol asiático. Desejamos mostrar para todos o porquê de termos conquistado daquela forma a Thai League e mais que isso, queremos ir aonde um clube tailandês jamais foi no torneio - afirmou.

A Liga dos Campeões da Ásia de 2021 será jogada na Tailândia e a estreia do time de Victor já está definida. Será diante do atual campeão, o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul. O jogador nascido em Sapucaia vê com bons olhos o fato.

- Todas as atenções estarão voltadas para a partida por ser a abertura do torneio. Derrotar o campeão seria sem dúvida uma grande motivação para seguirmos firmes em busca de uma grande campanha. Que chegue logo a hora - declarou.

Últimas