Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Campeão mundial com a Alemanha passa bem após cirurgia no coração

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Ex-jogador e técnico da Alemanha, Berti Vogts foi submetido com sucesso a uma cirurgia em uma válvula do coração, segundo informou nesta segunda-feira a Federação Alemã de Futebol (DFB).

Vogts, de 68 anos, campeão da Euro de 96 como treinador, afirmou ao jornal "Bild" que está se sentindo bem com o tratamento recebido no hospital Universitätsklinikum Tübingen, próximo de Stuttgart.

‌

- Eles estão cuidando muito bem de mim por aqui. Soube há cerca de três ou quatro meses de que precisaria de uma nova válvula do coração - contou o ex-jogador e técnico.

Vogts também foi campeão pela Alemanha como jogador, na Copa de 74, na qual o país sediou a competição. Como treinador, além da Alemanha, comandou Nigéria, Escócia e Azerbaijão. O alemão foi demitido após goleada de 6 a 0 sofrida para a Croácia, em outubro de 2014, pelas Eliminatórias da Euro 2016.

Mesmo se recuperando de cirurgia, Vogts declaro que não pensa em deixar o futebol e revelou ter propostas de clubes cujos nomes não foram revelados.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.