Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão e centenário no Sharjah, Caio Lucas comemora ‘fase especial’

Brasileiro celebra bom momento que vive nos Emirados Árabes Unidos

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último dia 25 de fevereiro, o atacante Caio Lucas começou a viver uma das melhores fases de sua carreira. No dia em que completou 100 jogos vestindo a camisa do Sharjah, na final da Super Copa do Emirados contra o Al-Ain, o atacante brasileiro marcou o gol da vitória e conquistou o título da competição, seu segundo pelo clube. Dez dias depois, mais um gol decisivo e vaga na semifinal da President Cup garantida.

- Foram dias abençoados, especiais. Poder completar 100 jogos com a camisa do Sharjah, vencer um título marcando o gol na final e fazer mais um que garantiu a gente em outra semifinal, com certeza foi uma das semanas mais importantes da minha vida e da minha carreira - disse o brasileiro, que seguiu.

- Eu me vejo vivendo um momento muito bom, estou feliz no Sharjah, marcando gols, ajudando a minha equipe a disputar títulos. Sempre disse que esse era o motivo da minha vinda, levar o Sharjah à disputa de troféus. E estamos conseguindo - pontuou.

+ Benzema sofre nova lesão e preocupa Real Madrid

Publicidade

Apesar da mais recente conquista e por estar entre os quatro semifinalistas na President Cup, Caio admite um desejo no Sharjah: conquistar a liga nacional. O clube, hoje, se encontra na quinta colocação, cinco pontos atrás do líder Shabab Al-Ahli.

- Estamos na briga em todas as frentes, com certeza. A liga é muito equilibrada, vejo muitas equipes com chances, mas é um objeto de desejo de todos nós. Queremos conquistar essa liga e este grupo vai lutar muito por ela - declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.