Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão do mundo pela França xinga goleiro da Argentina nas redes sociais

Zagueiro que estava no elenco francês em 2018 não poupou críticas e extravasou em meio a provocações de Dibu Martinez

Futebol|

Lance
Lance Lance

As comemorações do título mundial da Argentina foram marcadas por muita loucura de torcedores e jogadores, com muitas provocações aos franceses e a Mbappé, craque e camisa 10 do selecionado francês. No entanto, alguns do lado que perdeu a final, não aprovaram as brincadeiras dos albicelestes e um deles foi o zagueiro Adil Rami, que estava no elenco campeão mundial que criticou duramente o goleiro Emiliano Martinez, que foi um dos que mais comemoraram tirando sarro dos Bleus.

- O maior filho da p... do futebol mundial. O mais odiado - publicou Rami em suas redes com uma foto de Dibu segurando a luva de ouro do Mundial perto das partes íntimas, gesto que deu o que falar.

+ Veja 50 nomes do futebol europeu que já poderão assinar com outro clube na virada do ano

O jogador seguiu com as críticas a Dibu e aos demais argentinos, dizendo que lhes importou mais vencer Mbappé do que conquistar o tricampeonato mundial. Na final contra a Argentina, o 10 francês marcou três vezes:

Publicidade

- Mbappé os traumatizou tanto que eles comemoram mais a vitória contra a nossa seleção do que a Copa do Mundo.

Ele ainda publicou uma foto do goleiro da seleção marroquina Yassine Bounou dizendo que este era o melhor goleiro da Copa e verdadeiro vencedor da Bola de Ouro, também apontando de maneira indireta para o arqueiro argentino. Rami atua no Troyes e não foi convocado para a seleção francesa para o Mundial deste ano.

O goleiro argentino deu o que falar pelo gesto com a luva de ouro e pela dança após o pênalti perdido por Tchouameni na decisão por penais e foi duramente criticado pelos franceses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.