Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão do mundo está próximo de aposentadoria da seleção francesa

Raphael Varane não deve disputar novos jogos com a França

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após os anúncios de Lloris e Mandanda, Raphael Varane irá se aposentar da seleção francesa, de acordo com o "Le Parisien". Campeão do mundo em 2018, o zagueiro vem se perguntado há semanas sobre seu futuro com os Bleus após uma relação que começou em 2013.

Embora estivesse pensando nos prós e contras de seguir defendendo a França, a expectativa é de que o defensor encerre seu ciclo. A decisão é vista de forma surpreendente, uma vez que o atleta está com 29 anos e teria chances de jogar a Copa do Mundo 2026 caso quisesse servir a equipe de Didier Deschamps.

+ Enzo Fernández entra em 6º: saiba as 35 contratações mais caras da história do futebol

Raphael Varane espera passar mais tempo com a família nos próximos anos, uma vez que suas atuações com a França geravam um desgaste físico e mental. O veículo aponta também que a derrota sofrida para a Argentina na decisão do Mundial do Qatar também contribuiu para a reflexão do jogador.

Publicidade

SETOR RECHEADO DE JOIAS

​A França não deve sentir muito uma aposentadoria de Varane, uma vez que o setor defensivo é um dos mais bem servidos da bicampeã mundial. Além de Upamecano, Konaté, Koundpe e Saliba, que estiveram presentes no elenco que disputou a Copa do Mundo 2022, os Bleus contam com Wesley Fofana e Benoît Badiashile, duas das maiores promessas da posição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.