Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão do mundo com a França comemora lesão de Neymar e dispara: 'Não o suporto'

Christophe Dugarry, ex-jogador da seleção francesa, diz que contusão de brasileiro é oportunidade para Galtier 'acertar o time'

Futebol|Do R7

Neymar saiu de campo chorando na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, no dia 19 de fevereiro
Neymar saiu de campo chorando na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, no dia 19 de fevereiro Neymar saiu de campo chorando na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, no dia 19 de fevereiro

Christophe Dugarry, campeão da Copa do Mundo de 1998 pela França, comemorou a lesão de Neymar, que terá de passar por cirurgia no tornozelo e está fora da temporada. Para o ex-jogador francês, a ausência do brasileiro, o qual o definiu como "insuportável", é uma oportunidade para o técnico do PSG, Christophe Galtier, "ajeitar o time".

"Estou feliz pelo PSG que Neymar esteja lesionado, é uma ótima notícia que ele esteja contundido. Acho que é uma oportunidade incrível para Christophe Galtier ajeitar o time. Esta equipe está muito mais equilibrada com cinco zagueiros, três meio-campistas e Mbappé-Messi na frente", disparou Dugarry.

O ex-atacante, que passou por Barcelona, Milan e Olympique de Marseille, fez críticas ao comportamento de Neymar e citou o estilo de jogo do camisa 10 brasileiro, afirmando que os dribles do jogador o incomodam. Contudo, Dugarry ressaltou que não existem jogador do mesmo nível de Neymar no atual elenco do PSG para substituí-lo.

"Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar. Não o suporto. Quero vê-lo fora de tudo. Mas Ekitiki, no momento, já mostrou que não tem o mesmo nível. Os outros jogadores ofensivos são medianos. O PSG ainda está atrás do seu grupo de trabalho, que é mal equilibrado e não é bom", concluiu.

Isolada e milionária: conheça a mansão onde Neymar foi multado por excesso de barulho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.