Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão de Libertadores se envolve em acidente de trânsito na Argentina

Carro do atacante colombiano Dayro Moreno, atualmente no Talleres, teria se chocado com um motociclista que, felizmente, sofreu apenas ferimentos leves

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio a quarentena e necessidade de isolamento social em boa parte do planeta por conta da pandemia, o atacante colombiano Dayro Moreno, do Talleres, se envolveu em um acidente de trânsito na região de Córdoba, na Argentina.

Segundo relatou o diário local 'La Voz', o jogador estava como passageiro em uma caminhonete com outras duas pessoas no último sábado (24) quando o veículo bateu em uma moto tendo com força suficiente para derrubar o condutor. Por sorte, as informações dão conta de que o motociclista de 23 anos de idade sofreu apenas ferimentos leves.

Todavia, elementos como a presença de bebidas alcoólicas no veículo em que Dayro estava presente além do fato de que eles poderiam estar violando a ordem de quarentena sem motivo plausível pode causar problemas legais ao atacante de 34 anos de idade que tem no currículo a Libertadores de 2004 pelo Once Caldas.

A postura do presidente do Talleres (Andrés Fassi) em entrevista a Radio Impacto, no entanto, foi de amenizar a situação, pontuando que qualquer pessoa poderia passar pela situação de Dayro:

- Me inteirei ontem (sábado) à noite, ele saiu para comprar comida com seu motorista e teve um acidente de trânsito como pode ocorrer com qualquer um. Uma situação que não aconteceu nada demais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.