Futebol Campeão da Supercopa do Japão, João Schmidt celebra estreia com título pelo Kawasaki Frontale

Campeão da Supercopa do Japão, João Schmidt celebra estreia com título pelo Kawasaki Frontale

Brasileiro conquistou a taça no último sábado, na vitória por 3 a 2 diante do Gamba Osaka

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia João Schmidt começou a temporada de 2021 com o pé direito. Recém-contratado pelo Kawasaki Frontale, o brasileiro fez sua estreia com o novo clube, no último sábado, na vitória por 3 a 2 diante do Gamba Osaka, e sagrou-se campeão da Supercopa do Japão.

João falou sobre a importância de começar bem a temporada com a equipe e de conquistar mais títulos em 2021.

– Fiquei muito feliz por estrear com vitória e título. É um grande clube, então foi bom chegar e já ser campeão de uma competição. Começar o ano com o título é bom porque dá confiança para o restante da temporada. Sabemos da força do nosso time e vamos buscar conquistar ainda mais – disse o meia João Schmidt.

Atual campeão da J-League, o Kawasaki Frontale estreia na competição nesta sexta-feira, contra o Yokohama Marinos. O meia, que está indo para seu terceiro ano no Japão, fala sobre a expectativa de fazer uma boa temporada com o clube japonês.

– Estou bastante contente pelo meu terceiro ano aqui no Japão e por estar em um grande clube. Meu objetivo é fazer uma ótima temporada e poder ajudar o Kawasaki Frontale a conquistar mais títulos, que é isso que nós almejamos – finalizou.

Últimas