Futebol Campeão da Libertadores rescinde contrato com o Fluminense

Campeão da Libertadores rescinde contrato com o Fluminense

Meio-campista marcou belo gol de falta na sua passagem pelo clube carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira (18) a recisão do contrato de empréstimo de Leo Fernández. O meio-campista chegou ao Tricolor no meio de 2023 e participou da campanha do time que terminou no título da Libertadores.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O meia uruguaio foi contratado por empréstimo junto ao Toluca, do México, em julho de 2023. Como o contrato foi rompido antes do previsto - iria até julho de 2024 - o Fluminense receberá uma compensação financeira no acordo.

O Time das Laranjeiras ainda tinha a opção de exercer compra de Leo Fernández, para assinar com o jogador por quatro anos. O valor era de 8 milhões de dólares, cerca de R$ 39,36 milhões. Leo Fernández, inclusive, foi anunciado pelo Penãrol, do Uruguai, na quarta-feira (17).

Apesar do pouco tempo no Rio de Janeiro, Leo Fernández entrou para história do Tricolor ao participar do elenco campeão da Copa Libertadores, inédita para o clube. No entanto, não participou da campanha do clube no Mundial de Clubes - o jogador foi cortado e sequer viajou com o grupo. O meia teve apenas 20 jogos pelo clube, com um gol e uma assistência.

Últimas