Campeão da Copinha pelo Timão, goleiro Diego renova por um ano

Timão renovou o contrato do goleiro de 20 anos por mais uma temporada. Jogador está na base do clube paulista desde 2016 e agora integrará a equipe sub-23 do Alvinegro

Lance

Lance

Lance

O Corinthians renovou o contrato do goleiro Diego Riechelmann por mais um ano na tarde dessa sexta-feira (10). O atleta de apenas 20 anos está na base do clube paulista desde 2016. e comemorou a renovação do contrato com o clube Alvinegro.

- Mais uma vez um sonho realizado. Vestir essa camisa é algo indescritível. É uma sensação única. As expectativas esse ano para mim são enormes. Estou muito feliz e motivado para continuar aqui e claro, dar a minha vida dentro de campo pelo Timão - disse.

Há três anos no Timão, o goleiro tem no currículo uma Copa do Brasil Sub-17 e o título da Copa SP de Futebol Júnior de 2017. Diego também já participou de diversos campeonatos paulistas e brasileiros ao longo da sua trajetória na base. Em 2019, o jovem goleiro disputou sua última Copa SP. Com experiência na competição que está em curso nesse mês de janeiro, Diego deixou uma mensagem para seus companheiros de clube.

- A Copa São Paulo é uma competição única. Com certeza uma das melhores competições para as categorias de base. Graças a Deus tive oportunidades de jogar esse torneio pelo Corinthians. Conheço todos que estão participando da competição esse ano. O que tenho para falar para eles é que tenham concentração o tempo todo nessa competição, que deixem a ansiedade de lado e coloquem cabeça no lugar. Assim, tenho certeza que Corinthians pode levar mais uma vez esse título - contou.

Inicialmente, o jovem atleta será integrado a equipe Sub-23 do Corinthians.