Futebol Campeã mundial, Rebeca Andrade manda recado para a torcida do Flamengo

Campeã mundial, Rebeca Andrade manda recado para a torcida do Flamengo

Atleta do Rubro-Negro pode conquistar mais três medalhas no Mundial de Liverpool

Lance
Lance

Lance

Lance

Rebeca Andrade segue em fase espetacular. Desde as Olimpíadas de Tóquio, a ginasta brasileira conquistou inúmeros títulos e, nesta quinta-feira, se sagrou campeã mundial do individual geral em Liverpool, na Inglaterra. Após a consagração, ela mandou um recado para a torcida do Flamengo, já que também representa o clube.

+ Sem clima de férias: com sinal verde de Dorival, Flamengo ainda busca objetivo no Brasileirão

Em vídeo publicado no Twitter, Rebeca ainda estava com toda a adrenalina da conquista. Além de agradecer a torcida, ela falou sobre o tamanho da conquista e mostrou a medalha de campeã mundial.

- Fala torcida rubro-negra, Rebeca aqui! Estou passando para agradecer toda a torcida de sempre, mostrar para vocês a minha medalhinha de campeã mundial geral. Isso é uma conquista muito grande para mim, estou muito feliz e muito grata por ter vivido esse momento, muito obrigada! - disse.

+ Flamengo e Ayrton Lucas estão em 'sintonia', e fator pode garantir a sua permanência

Depois do título no individual geral, a ginasta ainda pode conquistar mais três medalhas no Mundial de Liverpool. No fim de semana, ela voltará ao ginásio para as provas das barras, trave e solo. Flávia Saraiva, que também é atleta do Flamengo, realiza tratamento intensivo para tentar o pódio no solo.

Últimas