Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita feita pela Puma no mundo

Em competição promovida no Twitter, o Verdão ganhou de Manchester City, Independiente e Valencia até superar o Chivas Guadalajara na decisão

Nova camisa do Palmeiras agradou bastante aos torcedores

Nova camisa do Palmeiras agradou bastante aos torcedores

Lance

O Palmeiras ganhou nesta quarta-feira uma eleição promovida pela Puma. Em seu Twitter internacional, a fornecedora de materiais esportivos colocou em disputa camisas de diversos clubes em que é parceira ao redor do mundo para que os internautas votassem no mais bonito e o vencedor foi o uniforme principal do Verdão, lançado no começo do mês passado.

Em eleição com 35.887 votos em 24 horas, o Palmeiras acumulou quase 20 mil votos, menos de 4 mil a mais em relação ao mexicano Chivas Guadalajara, com quem disputou a final. O Verdão acumulou 55,5% das escolhas possíveis.

Confira a publicação do Palmeiras comemorando a vitória na eleição:

Em+votação+feita+aqui+no+twitter,+o+nosso+novo+uniforme+I+foi+eleito+o+mais+bonito+pelos+seguidores+da+@pumafootball!+

Aqui+entre+nós:+ele+é+lindão+mesmo+#AvantiPalestra+#JogandoEmCasa+pic.twitter.com/eHTL1W0wTZ

—+SE+Palmeiras+(de+)+(@Palmeiras)+April+2,+2020

Antes do Chivas Guadalajara, na competição iniciada na quinta-feira passada, em formato de mata-mata, o Palmeiras eliminou o uniforme principal do Manchester City, da Inglaterra, com 68% dos votos, depois ganhou do Independiente, da Argentina, acumulando 88% dos votos, e do Valencia, da Espanha, recebendo 64% dos votos, até chegar à final.

Também participaram da competição com suas camisas o Kawasaki Frontale, do Japão, o Milan, da Itália, o Crystal Palace e o Newcastle, ambos da Inglaterra, o Rayados, do México, o Slavia Praga, da República Tcheca, o Borussia Dortmund e o Borussia Monchengladbach, ambos da Alemanha, o Olympique de Marselha, da França, e a seleção italiana, além do uniforme de visitante do Manchester City.

Conheça a mansão que Neymar, filho e 'parças' passam quarentena