Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camisa 12 recepciona delegação do Corinthians antes do embarque para o Equador

Pouco mais de 50 torcedores organizados do Timão foram até o aeroporto de Guarulhos demonstrar apoio ao elenco antes da decisão na Copa Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians contou com o apoio da Fiel momentos antes do embarque ao Equador, onde enfrenta o Independiente Del Valle pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Na noite desta segunda, pouco mais de 50 torcedores da Camisa 12 - uma das principais organizadas do clube - recepcionaram a delegação do Timão no aeroporto de Guarulhos.

Jogadores e membros da comissão técnica desceram do ônibus e foram agradecer aos torcedores, que levaram bateria de samba, faixas, bandeiras de mastro e sinalizadores para demonstrarem seu apoio. O contato do elenco com a Fiel durou menos de cinco minutos, já que a delegação estava atrasada para embarcar rumo à capital equatoriana.

A segurança na porta do aeroporto de Guarulhos foi reforçada. Pelo menos cinco viaturas e sete motocicletas da Polícia Militar escoltaram o ônibus do Corinthians e criaram uma barreira entre os torcedores e os atletas. Os funcionários do aeroporto reforçaram a segurança.

Vale lembrar que na semana passada a Gaviões da Fiel - maior organizada do Corinthians - fez um protesto na porta do CT Joaquim Grava cobrando melhores resultados e, principalmente, mais raça do elenco alvinegro. O técnico Fábio Carille, chamado de retranqueiro pelos torcedores, foi um dos alvos da manifestação.

Na próxima quarta, às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians visita o Independiente Del Valle no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. Como perdeu a partida de ida, por 2 a 0, o Timão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga na final da Sul-Americana. Em caso de um novo 2 a 0, o classificado será conhecido após cobranças de pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável aos equatorianos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.