Futebol Câmera flagra Messi com dores no joelho minutos antes da polêmica com Pochettino por substituição

Câmera flagra Messi com dores no joelho minutos antes da polêmica com Pochettino por substituição

Argentino levou mão à perna esquerda e flexionou o joelho cinco minutos antes de ser substituído. Mauricio Pochettino afirma que quis prevenir futuras lesões no camisa 30

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a polêmica substituição de Lionel Messi no duelo entre PSG e Lyon, no último domingo, pelo Campeonato Francês, rodar o mundo, as explicações de Mauricio Pochettino começaram a fazer sentido. Em imagens exclusivas da emissora "beIN Sports", o argentino apareceu reclamando de dores no joelho.


Por volta dos 25 minutos da etapa final, em um momento que o jogo ficou paralisado para atendimento médico, Messi foi flagrado com a mão na perna esquerda, parecendo sentir dores. Na sequência, o camisa 30 flexionou o joelho para sentir se tinha condições.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

PSG x Lyon - Messi

PSG x Lyon - Messi

Lance

Messi sentiu dores antes de ser substituído (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Messi foi substituído cinco minutos depois visivelmente irritado, com cara de poucos amigos e sem cumprimentar o técnico Mauricio Pochettino. O seis vezes melhor do mundo lugar ao marroquino Achraf Hakimi.

+ Tite vai revelar convocação nesta sexta: veja quem pode pintar na lista da Seleção nos próximos jogos pelas Eliminatórias

Após a partida, o treinador do PSG falou sobre a substituição de Messi e afirmou que pensou em poupar o atleta, com medo de futuras lesões.

- Tomei a decisão de tirar Messi para evitar uma possível lesão no futuro. Estão chegando partidas importantes e temos que protegê-lo. São decisões que tomo pelo time. Às vezes podem agradar, outras vezes não. Temos de fazer escolhas, no time titular e depois durante jogo, sempre pensando no melhor para a equipe e para cada jogador - disse Pochettino.

Últimas