Futebol Camavinga está mais distante do Real Madrid neste momento

Camavinga está mais distante do Real Madrid neste momento

Clube espanhol só irá fazer grandes contratações na próxima temporada, enquanto jovem do Rennes é alvo de interesse de Bayern de Munique e PSG para este mercado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid corre o risco de perder Eduardo Camavinga, de acordo com o jornal “As”. Com o intuito de esperar a situação econômica melhorar, os merengues não vão atrás do francês nesta janela de transferências e o jovem de 17 anos está com ofertas do Paris Saint-Germain e Bayern de Munique. O agente do atleta, Moussa Sissoko, afirmou que não sabe se será possível esperar.

A promessa francesa tem contrato com o Rennes até 2022, mas a falta de ação do clube para renovar seu contrato também é um fator que pesa na decisão de Camavinga em dar um salto maior na carreira. No entanto, o valor pedido por Mourice, diretor esportivo do time francês, de cerca de 80 milhões de euros (R$ 485 milhões) pode travar a operação.

O grande problema para o Rennes é não ter a certeza se a equipe irá se classificar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, pois o clube deve passar pela fase de playoffs da competição. Com isso, há uma incerteza em relação a situação financeira do time para a próxima temporada, pois tudo depende dos resultados obtidos.

Caso Camavinga se classifique com o Rennes, a maior probabilidade é que o jogador permaneça mais um ano no time e seja transferido para o Real Madrid na próxima temporada. No entanto, Bayern de Munique e PSG esperam pelo contrário e por uma redução do valor cobrado com a ajuda do jovem e de seu empresário.

Últimas