Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camavinga diz estar feliz no Rennes, apesar de interesse de gigantes

Meio-campista vive grande momento com camisa do atual líder do Campeonato Francês. Jovem de 17 anos tem sido especulado no Real Madrid e no Paris Saint-Germain

Futebol|

Lance
Lance Lance

Camavinga é uma das sensações do futebol mundial por ter sido um dos protagonistas do Rennes na campanha histórica que levou o time para a Liga dos Campeões e por ser o atleta mais jovem a debutar pela seleção francesa. Em entrevista ao programa “Téléfoot”, o meio-campista comentou sobre o interesse do Real Madrid e desmentiu que Mbappé tenha tentado convencer o jogador de 17 anos a ir para o Paris Saint-Germain.

- Quando se apresenta um grande clube, você gosta, mas eu não fico com a cabeça nisso. Ficar no Rennes foi uma decisão que tomei com a minha família e hoje estou feliz por isso.

O jovem camisa 10 também vive boa fase com a atual equipe nesta temporada e que ocupa a liderança do Campeonato Francês, além de estar invicto na competição. O atleta participou dos três jogos do time e já foi responsável por marcar um gol e dar uma assistência, sendo peça chave do Rennes neste início de campanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.