Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camacho ou Sandry? Volantes disputam vaga no time titular do Santos

Um tenta volta por cima com Odair Hellmann, enquanto o outro retorna de lesão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Odair Hellmann faz frequentes testes no time do Santos. O treinador vem utilizando um esquema inédito na temporada, formando um 4-3-1-2 — com quatro meio-campistas — e quem ganhou espaço na equipe foi o 'esquecido' volante Camacho. Ele ocupa a antiga vaga de Sandry, que retornou aos treinos recentemente.

Nesta temporada, Camacho entrou em campo somente em quatro partidas das 14 que o Alvinegro disputou — contra Mirassol, Palmeiras e São Paulo, pelo Paulistão, e diante do Iguatu, na segunda fase da Copa do Brasil. Em nenhuma ele teve participações de destaque.

> Narrador comete gafe ao vivo: relembre momentos constrangedores em programas esportivos

Porém, desde que o Peixe ficou sem calendário de jogos oficiais em março, após a eliminação precoce no Campeonato Paulista e a 'pausa' na Copa do Brasil, o camisa 29 tem sido testado no time titular de Odair nos treinamentos. O atleta de 33 anos vem atuando como volante pela direita ou como primeiro homem de marcação mais próximo aos zagueiros.

Publicidade

Nas antigas formações do Santos, 4-2-3-1 e 4-3-3, quem ocupava o setor ao lado de Dodi era Sandry. O camisa 6, no entanto, foi submetido a uma cirurgia para tratar de fraturas faciais e perdeu a reta final do Paulistão e os jogos da Copa do Brasil.

O Menino da Vila era titular absoluto e mostrava bom rendimento. Ele disputou nove partidas, deu uma assistência e chegou a ser o segundo jogador com mais desarmes no Campeonato Paulista antes da contusão.

Publicidade

+ Sorteio da Sul-Americana 2023: saiba horário, onde assistir e entenda a divisão de potes

O torcedor santista terá o 'tira-teima' entre Camacho e Sandry no início de abril, quando o Santos estreia na Copa Sul-Americana. O primeiro jogo da fase de grupos do torneio continental está previsto para acontecer entre os dias 5 e 6 de abril, ainda sem definição da data exata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.