Futebol Camacho comemora gol pelo Santos e revela cobranças dos filhos

Camacho comemora gol pelo Santos e revela cobranças dos filhos

Volante fez o primeiro gol pelo Peixe na vitória sobre o Red Bull Bragantino

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino na última segunda-feira (17), em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi duplamente especial para Guilherme Camacho. Afinal, o meia foi o autor do gol que abriu caminho para o triunfo e, de quebra, balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Santos.

Contratado em junho de 2021, Camacho já soma 74 jogos pelo Peixe e renovou seu contrato recentemente até o fim de 2023. O meia comemorou seu primeiro gol no clube e brincou com a ‘cobrança’ que recebia em casa dos filhos Rodrigo e Isabella.

- A gente sabe que ganhar fora de casa é importante demais, ainda mais fazendo um gol. Meu primeiro com essa camisa gigante. Estava sendo cobrando em casa já pelos meus filhos. Chegava em casa e meu filho falava ‘só você que não faz gol, pai’. Eu falava para ele ter calma que uma hora ia sair, e saiu na hora certa, onde conseguimos duas vitórias seguidas, o que não estava acontecendo. Veio tudo na hora certa e agora espero fazer mais alguns - afirmou o camisa 29.

Com o triunfo diante do Red Bull Bragantino, o Peixe chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos a menos que o América-MG, o oitavo colocado. A equipe do técnico Orlando Ribeiro ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América.

Últimas