Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri minimiza momento ruim do São Paulo: ‘Brigamos por todos os campeonatos’

Apesar de marcar nos acréscimos da segunda etapa, Calleri não evitou o tropeço do Tricolor no Morumbis

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Autor do segundo gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, Calleri revelou que o Tricolor precisa evoluir tecnicamente para brigar por todos os títulos na temporada.

- O sentimento é de tristeza, óbvio. Já estava terminado, a gente não conseguiu segurar a vitória. Ainda é começo de temporada, temos muitos jogadores novos, a gente vai se entendendo cada vez melhor. Agora é seguir trabalhando, na semana que vem vamos trabalhar ainda mais, temos uma semana longa, mas temos que melhorar - disse Calleri.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O atacante argentino admitiu entender a frustração da torcida, que viu o Massa Bruta empatar o marcados no último lance da partida, mas acredita que o Tricolor está no caminho para disputar a final do Campeonato Paulista.

Publicidade

- A gente (São Paulo) briga por todos os campeonatos. Acho que estamos no caminho, ninguém ganha todos os jogos, a gente já foi campeão. Obviamente compreendo a torcida que está impaciente, um treinador novo, time novo, jogadores novos, mas nós temos que melhorar, entregar mais. Porém, vai dar tudo certo. Eu confio no treinador, no grupo, no time, acho que trabalhando vamos ver o melhor São Paulo na final do Paulista - completou o jogador.

O São Paulo volta a campo no domingo (25), contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 18h (de Brasília), pela décima rodada do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.