Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri exalta 'simplicidade' de Dorival, mas dedica vitória do São Paulo a Rogério Ceni

Atacante também valorizou resultado obtido com dificuldades 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a vitória do São Paulo por 3 a 0 diante do América-MG no Morumbi, o atacante Calleri, autor do segundo gol Tricolor, deu entrevista ao canal 'Premiere' na beira do gramado. O Argentino exaltou o resultado conquistado apesar das dificuldades impostas pelo adversário.

- O resultado é importante, eu mesmo falei outro dia. Fizemos um bom contra o Botafogo, a bola não entrou e eles ganharam. Hoje, eles (América) tiveram mais chances de ganhar, mas o que valem são os gols. A moeda caiu do nosso lado e podemos comemorar uma vitória em casa.

+ ATUAÇÕES: Rafael tem noite de ‘paredão’ e salva São Paulo na estreia de Dorival

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Na mesma entrevista, o jogador comentou as mudanças feitas por Dorival Júnior na equipe já em sua estreia. Calleri exaltou a simplicidade de Dorival por manter algumas ideias aplicadas por Rogério Ceni. No entanto, não deixou de agradecer o ex-treinador da equipe, a quem considera um 'pai' no futebol. O atacante dedicou a vitória de hoje ao ídolo Tricolor.

- Todos sabem que Dorival é um cara que faz o simples, tentou fazer um pouquinho do que vinha fazendo o Rogério. Hoje mudamos algumas coisas e tudo saiu bem. Mas não quero deixar de agradecer ao Rogério. É um pai futebolisticamente para mim e essa vitória também é para ele.

O resultado diante do América garantiu ao São Paulo os primeiros três pontos da equipe no Brasileirão. A próxima partida do time pelo campeonato acontece no próximo sábado (29), diante do Coritiba. Antes disso, na quarta-feira (25) às 21h30, o time de Calleri enfrenta o Ituano pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O placar da ida foi 0 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.