Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Calleri diz o que não pode faltar para São Paulo conquistar título inédito da Copa do Brasil

Atacante quer entrar na história do clube com conquista diante do Flamengo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Após o sorteio que definiu os mandos de campo da decisão da Copa do Brasil, o atacante Jonathan Calleri falou sobre a possibilidade de vencer o título que é até então inédito para o São Paulo. O argentino ressaltou a oportunidade que o elenco tem de entrar na história do clube com a conquista.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- É um título inédito, que nenhum jogador ganhou com essa instituição e agora temos a oportunidade de ganhar. Na verdade, quero ser campeão com o São Paulo, ainda não ganhei nenhum título aqui.

A última vez que o São Paulo disputou uma decisão de Copa do Brasil foi em 2000, quando acabou derrotado para o Cruzeiro. Para escrever uma história diferente na decisão deste ano, Calleri pediu inteligência do elenco tricolor.

Publicidade

- Sabemos que é um confronto bem dificil, temos que ser muitos inteligentes para tentar levar a taça. Mas pés no chão, tranquilidade, vamos fazer de tudo para tentar ganhar. Estamos trabalhando há muito tempo e vamos dar tudo para tentar ganhar.

+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

Publicidade

Por fim, o argentino comentou a dificuldade recente do São Paulo em atuar fora de casa. O primeiro jogo da final diante do Flamengo será realizado no Maracanã, com o jogo decisivo, da entrega da taça, no Morumbi. Calleri negou que haja uma oscilação do time atuando como visitante.

- A gente não está oscilando, tentamos sempre ganhar. Como visitante, não estamos fazendo tão bem as coisas como no Morumbi, mas vai ser um grande confronto entre os dois times. Vai ser bonito de jogar no Maracanã, vão colocar 80 mil pessoas e fazer uma festa bem grande. E no Morumbi vai ser um dia histórico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.