Futebol Calleri cutuca Palmeiras e crava São Paulo como maior clube do Brasil: 'Não tem discussão’

Calleri cutuca Palmeiras e crava São Paulo como maior clube do Brasil: 'Não tem discussão’

Calleri citou as dificuldades que o Palmeiras encontra quando enfrenta o Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

O título da Supercopa do Brasil provou mais uma vez que o São Paulo é a pedra no sapato de Abel Ferreira no Palmeiras. O clube do Morumbi é o rival que mais vezes venceu o time do técnico português, e Calleri relembrou que o Alviverde sempre teve dificuldades para superar o Tricolor.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Eles não gostam de jogar contra nós, ganham de todo mundo menos de nós. Eles tiveram sua “época dourada” quando perdemos o Paulistão. Deixamos eles fora da Copa do Brasil e agora um título inédito para a instituição. A moeda caiu para o nosso lado - cravou o camisa 9 do São Paulo.

Calleri aproveitou para rebater Veiga, que afirmou após o vice-campeonato que o Palmeiras seguia sendo o maior clube do país. O atacante argentino fez questão de relembrar os trabalhos de Rogério Ceni e Dorival Jr no São Paulo.

- Já era o melhor do Brasil, o mais grande, e agora acho que não tem mais dúvidas. O São Paulo conseguiu ganhar tudo. Sempre bom ser grato, sou repetitivo, mas ao Rogério, o Dorival e agora o Carpini, um cara muito batalhador - destacou Calleri.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Últimas