Futebol Çalhanoglu é eleito melhor em campo na vitória da Inter de Milão sobre o Barcelona e celebra resultado

Çalhanoglu é eleito melhor em campo na vitória da Inter de Milão sobre o Barcelona e celebra resultado

Jogador turco balançou as redes no fim do primeiro tempo e ajudou a Nerazzurri a conquistar mais três pontos. Após a partida, camisa 20 foi premiado pela Uefa

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do gol que deu a vitória à Inter de Milão sobre o Barcelona nesta terça-feira, pela Champions League, o meia Çalhanoglu comentou a atuação de sua equipe após a partida. O turco disse que os Nerazzurri se portaram bem em campo e mereceram o resultado.


- Hoje fizemos o jogo que queríamos. Provamos o nosso valor, todos trabalharam bem, mesmo na fase defensiva. Estamos sempre com o treinador, ele viu que há uma equipe lutando por ele. Hoje vimos que todos também lutam pelos outros. Esta atitude foi a chave para vencer esta noite - declarou o atleta.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Champions League


+ Quem leva a Bola de Ouro? Veja o top 20 de lista vazada na internet

Eleito o melhor jogador da partida pela Uefa, Çalhanoglu afirmou que este foi um dos gols mais importantes que já marcou. Nesta temporada, o turco balançou as redes duas vezes.

- Foi uma vitória importante, temos que continuar assim. Com certeza foi um dos gols mais importantes que marquei e estou muito feliz. Mostramos que somos uma equipe, trabalhando muito. Foi importante lutar até o final terminar e vencer - disse.

Últimas