Futebol Calegari celebra sete anos de Fluminense, mas admite após vitória: 'Sabemos que precisamos evoluir'

Calegari celebra sete anos de Fluminense, mas admite após vitória: 'Sabemos que precisamos evoluir'

Jovem foi bem no confronto contra o Audax Rio, na última quinta-feira; lateral é criado nas categorias de base de Xerém

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Abel Braga optou por rodar o elenco na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Audax Rio, na última quinta-feira. A partida foi importante para alguns reservas mostrarem serviço, um deles o lateral-direito Calegari. Titular pela última vez em novembro, o jovem foi bem no dia em que completou sete anos vestindo a camisa tricolor.

- Muito feliz por voltar a atuar e pela vitória importante que conquistamos! Sabemos que temos ainda a evoluir, pois vamos buscar coisas grande nessa temporada. Muito feliz também por ter completado no dia de ontem 7 anos nesse clube no qual me sinto honrado e privilegiado por fazer parte da instituição - escreveu o jogador.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Obrigado Fluminense pelo acolhimento e pela rica oportunidade de estar aqui fazendo de alguma maneira parte disso tudo. E também aos torcedores que durante todo esse tempo sempre me apoiaram e me incentivaram em busca do melhor. Seguimos juntos e buscando grandes conquistas nesse ano - completou.

Na última temporada, Calegari acabou perdendo a titularidade para Samuel Xavier e entrou apenas em poucas oportunidades. Foram 29 partidas, 25 como titular, mas com pouca sequência. O último jogo que ele começou foi diante do Internacional, em 24 de novembro.

Últimas