Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Caiu na altitude: Internacional é derrotado pelo Always Ready

Colorado não resiste à pressão do time boliviano na etapa final e estreia com o pé esquerdo na Libertadores

Futebol|Do R7

Inter fez jogo muito ruim e estreou com derrota na Bolívia
Inter fez jogo muito ruim e estreou com derrota na Bolívia

O Internacional entrou em campo nesta terça-feira, dia 20, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Sofrendo com a alta pressão e a altitude dos bolivianos, o resultado não foi positivo para os gaúchos. Isso porque o Colorado perdeu por 2 a 0.

Com o revés, o Inter segue com nenhum ponto e agora é o lanterna do Grupo B. O Always Ready, por outro lado, é o líder da chave. Os gaúchos voltam a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, dia 27, às 19h15. O time recebe o Deportivo Táchira, no Beira-Rio. O Always Ready enfrenta o Olimpia, no Paraguai, na quinta-feira.

COMEÇO DE PRESSÃO BOLIVIANA

Logo no começo do confronto o Internacional levou a pressão do Always Ready. O primeiro susto dos bolivianos foi aos 2, onde Sanguinetti mandou uma bomba. Marcelo Lomba voou para defender.


Com os bolivianos em cima, o Colorado pouco criou, sofrendo com a postura agressiva dos adversários. A altitude também se tornou um problema, pois os erros de marcação e domínio ficaram cada vez mais marcantes.

TENTATIVA FALHA E EQUILÍBRIO


Aos 19, Juan Arce recebeu a sobra de Sanguinetti. Na sequência, os times ficaram mais equilibrados. Assim, o Inter sofreu menos com a pressão dos adversários. Além disso, a equipe conseguiu segurar mais a bola. Aos 41, Moisés cruzou, mas Caio Vidal cabeceou fraco. O goleiro do Always conseguiu ficar com a bola.

GOL DO ALWAYS


Com algumas trocas, o Inter continuou sendo os problemas da etapa anterior. Mas a situação dos brasileiros piorou aos 7. Saucedo recebeu na frente da área e chutou no ângulo direito de Lomba. O goleiro até tentou, mas não alcançou.

Atrás do marcador, o Internacional começou com um caminho de faltas, que resultaram em alguns cartões amarelos. Contudo, o jogo seguiu no 1 a 0.

DEFESA E TENTATIVA COLORADA

Aos 29, Marcelo Lomba mais uma vez salvou o Colorado. Ramallo recebeu nas costas de Cuesta e chutou. Marcelo Lomba defendeu novamente. Na sequência, Yuri Alberto teve a melhor chance de igualar o marcador. Mas a bola acertou a trave.

NÚMEROS FINAIS

Para encerrar o confronto, os bolivianos deram números finais já nos acréscimos. Zé Gabriel errou na saída de bola e entrou para Saucedo. O jogador acionou Algaranãz. O atacante fuzilou Lomba, fazendo o 2 a 0.

Brasil no topo: conheça os elencos mais caros da Libertadores 2021

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.