Futebol Caíque França passa por cirurgia e desfalca o Corinthians por um mês

Caíque França passa por cirurgia e desfalca o Corinthians por um mês

Goleiro reserva do Timão precisou ser submetido a uma cirurgia de reparo de hérnia inguinal bilateral. O tempo previsto para retorno aos treinamentos é de um mês

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã desta sexta-feira, o terceiro goleiro do Corinthians, Caíque França, foi submetido a uma cirurgia na hérnia inguinal. O procedimento foi bem sucedido e o clube já divulgou nota oficial esclarecendo o tema e explicando a operação. A previsão de retorno do atleta aos treinamentos é de cerca de um mês.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre o desempenho do Corinthians no Brasileirão por pontos corridos

A cirurgia de reparo de hérnia inguinal bilateral foi realizada pelo Dr. Mario Gimenez, no Hospital São Luiz (Unidade Morumbi). Após o procedimento, o arqueiro postou uma foto em seus stories do Instagram já no quarto.

Caíque estava emprestado ao Oeste até o término do Brasileirão da Série B de 2020 e retornou ao Timão para integrar o elenco profissional após a saída de Walter para o Cuiabá. Inicialmente, ele seria o reserva imediato de Cássio, mas Matheus Donelli acabou ganhando espaço e se tornou o segundo goleiro.

No início deste ano, Lucas Piton passou pelo mesmo procedimento e levou cerca de um mês para se recuperar, que é o tempo previsto para esse tipo de cirurgia. Sem o arqueiro, que completou 26 anos recentemente, o Corinthians conta com Matheus Donelli, Guilherme e Alan, do sub-20, para a função.

Caíque fez sua estreia pelo Timão em 19 de setembro de 2016, contra o Botafogo, em partida pelo Campeonato Brasileiro, quando precisou substituir Cássio. De lá para cá são, ao todo, 15 partidas com a camisa alvinegra.

Últimas