Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caio sofre lesão grave no joelho e se torna mais um desfalque do São Paulo

A cria de Cotia chamou atenção devido ao seu bom desempenho. O jovem atleta rompeu ligamento do joelho esquerdo após jogo na Seleção Sub-20

Futebol|

Lance
Lance Lance

A cria da base do São Paulo, Caio, teve lesão confirmada e se tornou mais um desfalque do Tricolor paulista. O jovem atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e provavelmente perderá o restante da temporada.

Galeria

> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Tabela

Publicidade

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

'Caiobinha', como é conhecido também, se machucou no último domingo (12) enquanto disputava a final do Torneio Internacional Sub-20 contra o Uruguai. O jogador estava convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 desde o final de maio.

Publicidade

Devido à gravidade da lesão, o São Paulo informou que a cria de Cotia passará por uma cirurgia nos próximos dias para correção da lesão.

Por conta disso, é provável que o atleta de 18 anos fique de fora do restante da temporada em tratamento.

Um das grandes revelações da base do Tricolor paulista, Caio foi um forte nome na Copa São Paulo de Futebol Júnior; Também atuou pela primeira vez como titular pelo elenco profissional neste ano, onde chamou atenção de Rogério Ceni por conta do seu bom desempenho em campo e por ser um nome de velocidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.