Caio Lucas comenta classificação no Mundial: 'Fica marcado na carreira'
Revelado no São Paulo, o jogador de 24 anos viu a equipe sair perdendo por 3 a 0, mas conseguir arrancar um empate e avançar na disputa de pênaltis
Futebol|Do R7
Com River definido como representante da América do Sul, o Mundial de Clubes teve início na última quarta-feira com uma grande partida entre o Al-Ain (EMI) e Team Wellington (AUS). Na partida eliminatória que definia quem avançaria para às quartas de final, a equipe dos Emirados Árabes levou a melhor e venceu nos pênaltis após a partida terminar 3 a 3 no tempo normal.
Jogando em casa, o Al-Ain, saiu perdendo por 3 a 0, mas conseguiu uma reação e levou a partida para os pênaltis. Um dos melhores jogadores da equipe árabe, o brasileiro Caio Lucas, que contribuiu com uma assistência para gol, falou sobre a movimentada partida e disse que o jogo ficará para sempre marcado em sua carreira.
- Não tenho dúvidas que foi um dos jogos mais incríveis que já joguei, mostramos uma força de reação muito grande, muita vontade e muita raça para conseguir a vaga. Foi uma partida emocionante, estar perdendo por três gols e ir buscar o empate mostra a força da nossa equipe - comentou o brasileiro, que complementou:
- Temos mais uma batalha pela frente, um jogo que vai ser difícil também, mas contamos com o apoio do nosso torcedor e vamos com muita confiança e moral para este duelo. Trabalhar para corrigir os erros e entrar prontos para estes 90 minutos - finalizou o jogador do Al-Ain, que enfrenta agora o Esperánce, da Tunísia no próximo sábado.