Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Caio Lucas celebra temporada nos Emirados Árabes: ’Não é todo dia que você volta com quatro troféus’

Atacante comemorou as conquistas e revelou que voltará com um objetivo em mente: o troféu da Liga nacional

Futebol|Do R7


Lance
Caio Lucas conquistou quatro troféus pelo Sharjah na temporada (Foto: Divulgação/Sharjah)

A temporada 2022/23 não poderia ter sido melhor para o atacante Caio Lucas, do Sharjah, nos Emirados Árabes. A equipe do brasileiro conquistou quatro troféus no período de um ano. De volta ao Brasil para passar férias, Caio comemorou as conquistas e revelou que voltará com um objetivo em mente: o troféu da Liga nacional.

- Feliz demais, acho que dá pra dizer que foi a melhor temporada de toda a minha vida. Não é todo dia que você volta pra casa com quatro troféus, né? Temporada completamente abençoada, cheia de conquistas. Só tenho a agradecer a Deus. Agora é recarregar baterias e retornar ainda melhor, buscando nosso principal objetivo que sempre será a conquista da Liga - disse Caio.

Nesta temporada, o Sharjah venceu a final da President Cup de 2021/22, que foi disputada com atraso, além de conquistar a mesma competição de 2022/2023, contra o Al-Ain, seu ex-clube. O Sharjah também bateu o Al-Ain nas conquistas da Adib Cup e da Supercopa dos Emirados. Sobre os títulos contra a ex-equipe, o brasileiro admitiu um sentimento especial.

- Foram conquistas com um gosto especial, com certeza. Dos quatro títulos, três foram contra minha ex-equipe, que eu tenho carinho, fiz história, mas hoje defendo o Sharjah e creio que mostrei nessas partidas todo o meu respeito pela camisa que eu visto. Como eu já disse, foi uma temporada abençoada. Agora é descansar e voltar com todas a carga pra buscar ainda mais. E fazer mais história.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.