Cafu, Thais Regina e Gláucia mostram nova camisa do São Paulo

Adidas enviou a nova camisa são-paulina para algumas personalidades. Ex-lateral e atletas do feminino postaram imagens nas redes sociais

Lance

Lance

Lance

As primeiras imagens da camisa branca do São Paulo para a temporada 2020 apareceram na internet nesta quarta-feira. A Adidas, empresa alemã que produz os uniformes do Tricolor, enviou o modelo para algumas personalidades.

O primeiro a exibir a camisa masculina foi o ex-jogador Cafu, multi-campeão pelo clube nos anos 1990 e capitão da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002.

Jogadoras da equipe feminina do Tricolor, a zagueira Thais Regina e a atacante Gláucia também postaram fotos com a nova camisa nas redes sociais.

Gláucia

Gláucia

Lance

Gláucia apresenta nova camisa tricolor - FOTO: Reprodução

A nova camisa tem listras verticais que lembram os modelos confeccionados pela Adidas em sua última passagem pelo São Paulo, em 1997 e 1998. Uma outra novidade é que, ao contrário das duas últimas temporadas, as listras do peito agora estarão nas costas também.

A data do lançamento oficial ainda não foi divulgada, mas deve ser já na semana que vem. Nesta quinta-feira, contra o Binacional (PER), pela Libertadores, o time jogará com o uniforme listrado modelo 2019.