Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabeça no Real Madrid? Câmeras flagram recado de Bellingham a torcedores do Borussia Dortmund

Meia é antigo sonho de Florentino Pérez, presidente do Real

Futebol|Do R7

Um dos jovens mais promissores do futebol mundial, o meio-campista inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, é antigo sonho do Real Madrid. Os merengues querem ter o futebol de Bellingham a partir da próxima temporada e as negociações com os agentes e a família do jogador já estão em andamento. A tendência é que o negócio se concretize na próxima janela de transferências, por cerca de 120 milhões de euros.

Entretanto, um pequeno recado de Bellingham aos torcedores do Borussia - e ao Real Madrid - foi flagrado no último final de semana. Na goleada por 6 a 0 sobre o Wolfsburg, o meia celebrou um de seus gols com uma declaração em direção à torcida. O inglês disse "que se f*dam os rumores, que se f*dam os rumores. Eu estou aqui!", manifestando foco ainda no futebol alemão.

O jornal alemão "Bild" afirmou nesta terça-feira que Bellingham já aceitou a proposta oferecida pelo Real e receberá 20 milhões de euros anuais. A diretoria aurinegra ofereceu uma proposta de renovação contratual, porém com valores inferiores. Seriam seis milhões de euros a menos, o que não atingiria o desejo do jovem de 19 anos. A negociação, mesmo que avançada, só deve ser concretizada após o fim da temporada. Bellingham quer se despedir da Alemanha com o título da Bundesliga.https://twitter.com/LiverpoolPhotox/status/1655839550147645440?s=20

O Borussia está a um ponto do líder Bayern de Munique na tabela do Campeonato Alemão, restando três rodadas para o final. Os bávaros têm pela frente Schalke 04 (casa), RB Leipzig (casa) e Colônia (fora), enquanto os aurinegros têm como desafios Borussia Monchengladbach (casa), Augsburg (fora) e Mainz 05 (casa). Os dois jogarão no próximo sábado pela 32ª rodada da Bundesliga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.