Futebol Bustos sobre jogo adiado do Santos: 'Nunca vi tanta chuva em um estádio'

Bustos sobre jogo adiado do Santos: 'Nunca vi tanta chuva em um estádio'

Técnico ficou surpreso com as chuvas que caíram em Araraquara neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Fabián Bustos afirmou ter passado por uma experiência inédita neste sábado, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida entre Ferroviária e Santos foi adiada depois de duas quedas de energias no estádio, provocadas pelas fortes chuvas que caíram na região.

- Já vi tempestades grandes, mas nunca havia presenciado em uma partida assim. Já tinha visto na vida normal. Chuva com granizo, relâmpagos muito fortes, mas nunca em um jogo. Uma loucura. E não parava. Granizo forte, relâmpago. Depois vi as imagens que subiram nas redes sociais e era um espetáculo de luzes - afirmou o técnico.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a partida para o próximo dia 16 de março. Antes do confronto, o Peixe terá o confronto contra o Fluminense-PI pela segunda fase da Copa do Brasil e o clássico contra o Palmeiras, pelo Palmeiras.

Logo após o cancelamento do jogo, a delegação do Santos embarcou para Atibaia. O time treinou no local na manhã deste domingo e volta ao campo do hotel na manhã desta segunda. No começo da tarde, a delegação embarca para Teresina-PI.

Últimas