Futebol Bustos reclama da arbitragem, mas elogia atuação do Santos no clássico

Bustos reclama da arbitragem, mas elogia atuação do Santos no clássico

Treinador listou decisões contrárias ao Peixe nos últimos jogos na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais uma vez, o técnico Fabián Bustos reclamou da arbitragem contra o Santos. Após a derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras no clássico deste domingo, o treinador lembrou das decisões contrárias ao Peixe nas últimas semanas.

- Anularam um gol contra o Ceará, hoje anularam um gol, contra o Fluminense nem foram revisar o pênalti no Angulo, contra o São Paulo era lateral para nós e a jogada terminou com pênalti e perdemos por 1 a 0. Estão passando coisas que não deveriam passar. Tem uma jogada no primeiro tempo em que Marcos Leonardo iria sozinho contra o goleiro, mas o bandeira levanta e vimos a imagem e ele estava habilitado - afirmou o treinador.

Apesar da bronca com os árbitros, o treinador fez questão de elogiar o desempenho do Peixe no clássico deste domingo, na Vila Belmiro.

- Fizemos um grande jogo, podemos competir com um dos melhores do continente. Foi um resultado ruim, horrível para nós por ser em nosso campo e creio que merecíamos algo melhor. Se tivesse um vencedor, teríamos que ser nós - afirmou o treinador.

Últimas