Futebol Bustos enaltece Ricardo Goulart, herói do Peixe na Copa do Brasil

Bustos enaltece Ricardo Goulart, herói do Peixe na Copa do Brasil

Treinador falou sobre as qualidades técnicas do jogador e explicou seu posicionamento em campo. Próximo compromisso do Peixe é contra o Palmeiras, domingo, pelo Paulistão

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Ricardo Goulart foi o grande herói da classificação do Santos contra o Fluminense-PI, na terça-feira, pela Copa do Brasil. Ele marcou o gol de empate após bela assistência de Gabriel Pirani, na segunda etapa, além de ter aberto o placar para o Peixe na disputa dos pênaltis.

Fabián Bustos, que fez na partida sua estreia no comando da equipe, rasgou elogios ao camisa 10 santista. O treinador explicou também o motivo de usar Goulart mais no meio do que como um atacante de área.

"Ricardo Goulart é muito técnico, com muitos gols. Nos ajuda e contra o Fluminense nos ajudou muito. Finaliza bem, mas eu sei que é difícil para ele ser o camisa 9. Ele gosta de associar e flutuar para jogar com seus companheiros", disse o técnico em sua coletiva de imprensa após a partida.

Maior contratação da equipe do Santos para a temporada, Ricardo Goulart entrou em campo em oito jogos, marcou três gols e deu duas assistências. Ele participou de outros cinco gols da equipe do Peixe na temporada. Acertou 89% dos passes, sendo 9 decisivos.

No próximo domingo, o jogador vai reencontrar um ex-clube, o Palmeiras. Foram apenas 12 jogos com a camisa do rival, com quatro gols e três assistências. O jogador decidiu deixar o clube da Capital e voltar para China após proposta “irrecusável” na época.

Últimas