Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bustos elogia atuação do Santos e aprova empate contra o Athletico-PR

Treinador acredita que o Peixe fez uma das melhores partidas como visitante desde a sua chegada e elogia a competitividade do time

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Fabián Bustos elogiou o desempenho do Santos no empate em 2 a 2 diante do Athletico-PR na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador considerou uma das melhores atuações do Peixe como visitante sob o seu comando.

"Foi um bom resultado porque é um estádio difícil, complicado. Foi um dos melhores jogos fora de casa, se não for o melhor. Fomos muito bem nos 30 primeiros minutos, tivemos desatenções que começaram a baixar nosso nível e eles cresceram, pressionaram e empataram. Els começaram melhor o segundo tempo, mas nós conseguimos crescer e terminamos com um bom jogo. Tivemos mais situações claras para ganhar, mas foi um bom resultado pela dificuldade do adversário e do estádio", afirmou o treinador.

Foi o quarto jogo do Peixe sem vitória no Campeonato Brasileiro, o segundo após uma boa atuação (a equipe foi elogiada na derrota no clássico contra o Palmeiras). O treinador, no entanto, fez questão de tirar um ponto positivo das últimas partidas

"Hoje somos uma equipe competitiva. Apesar de não ter ganhado do Palmeiras, fizemos um grande jogo e merecíamos mais. Hoje se tivesse um ganhador deveria ser o Santos. O ponto mais alto é que hoje competimos com os de cima, com o Palmeiras, com um grupo de equipes acima e sentimos que estamos a par. Não podemos perder a humildade, temos de manter os pés no chão, mas acho que assim não vamos olhar para a parte debaixo", analisou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.