Busquets critica planejamento e Griezmann crê em vitória na volta

Meia do Barcelona lamentou perda para o segundo encontro contra o Napoli pela Liga dos Campeões. Francês diz que rival se fechou demais, mas os blaugranas tem que vencer

Lance

Lance

Lance

Após a partida entre Barcelona e Napoli que terminou empatada em 1 a 1 na Itália, Busquets e Griezmann conversaram com jornalistas e deram suas impressões para o jogo de volta. O espanhol está preocupado com as ausências que o clube catalão terá para o Camp Nou e criticou indiretamente a diretoria. Já o francês disse que o próximo encontro será diferente do que foi visto no San Paolo.

O volante, que foi eleito o melhor jogador da partida, lembrou que ele não poderá atuar, por conta do cartão amarelo que tomou, e Vidal também estará de fora por ter sido expulso.

- Sabíamos que corríamos o risco de enfrentar a volta sem minha presença e a de Semedo. Temos a expulsão de Vidal e espero que Piqué não tenha tido nada grave. Não somos uma equipe muito ampla, infelizmente o planejamento foi feito desta forma e tivemos baixas importantes, mas podemos vencer diante da nossa torcida.

O atacante que foi o autor do gol de empate no jogo da última terça-feira disse que não esperada um rival tão fechado na defesa.

- Nos custou muito conseguir espaço no primeiro tempo. Nenhum chute no gol. No segundo, contamos com o cansaço do Napoli e fomos melhores. Agora é hora de jogar em casa e será muito diferente, haverá mais espaço e teremos que vencer.

A partida de volta será realizada no próximo dia 18 de março, mas até lá o Barcelona possui compromissos importantes. A equipe enfrentará o Real Madrid, valendo a liderança do Campeonato Espanhol, no próximo domingo no Santiago Bernabéu.