Futebol Burnley x Liverpool: prováveis times e onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Burnley x Liverpool: prováveis times e onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Na caça ao líder Manchester City, Reds terão retorno de Mané 

Lance
Lance

Lance

Lance

Com o retorno de Sadio Mané, o Liverpool visita o Burnley, neste domingo (13), às 11h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Campeão da Copa Africana de Nações, o camisa 10 voltou a ser relacionado pelo técnico Jürgen Klopp. Em segundo lugar, os Reds seguem na caça ao líder Manchester City.

REDS NA CAÇA AO LÍDER

Em segundo lugar no Campeonato Inglês, o Liverpool segue na caça ao líder Manchester City. A missão não é fácil, mas o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp ainda tem esperança. Para o duelo contra o Burnley, o treinador alemão deve ter o retorno de Sadio Mané, campeão da Copa Africana das Nações.

- Mané treinou normalmente. Vamos conversar para saber como ele se sente antes de tomar uma decisão. Ele provavelmente está bem emocionalmente, mas fisicamente precisamos analisar - destacou Klopp.

CHANCE DE DEIXAR A LANTERNA

O Burnley tem a oportunidade de deixar a lanterna do Campeonato Inglês e aumentar a chance de deixar a zona de rebaixamento. Os Clarets ocupam o último lugar, com 14 pontos. O Norwich, que enfrenta o líder Manchester City, é o primeiro clube dentro do Z-4, com 17.

FICHA TÉCNICA
Burnley x Liverpool

Data e horário: 13/02/2022, às 11h (de Brasília)
Local: Turf Moor, em Burnley
Árbitro: Martin Atkinson
Assistentes: Gary Beswick e Darren Cann
VAR: Darren England
Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES

BURNLEY (Técnico: Sean Dyche)
Nick Pope; Conner Roberts, James Tarkowski, Ben Mee e Erik Pieters; Ashley Westwood, Josh Brownhill, Aaron Lennon e Dwight McNeil; Jay Rodriguez e Wouth Weghorst

Desfalques: Johann Gudmundsson, Matej Vydra, Maxwel Cornet e Charlie Taylor

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Joel Matip e Andrew Robertson; Fabinho, Naby Keita e Harvey Elliott (Jordan Henderson); Mohamed Salah, Diogo Jota (Sadio Mané) e Roberto Firmino

Desfalques: Joe Gomez e Divock Origi

Últimas