Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buffon pode deixar a Juventus ao final desta temporada

Goleiro se sente bem, mas quer atuar em uma equipe em que seja mais protagonista. Nesta temporada, campeão do mundo fez apenas 10 partidas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Gianluigi Buffon deve deixar a Juventus ao final desta temporada, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O histórico goleiro italiano está com 43 anos de idade, mas quer seguir jogando e não aceita ficar no banco de reservas. Nesta temporada, o arqueiro fez apenas 10 partidas, enquanto Szczesny é o número um do gol da Velha Senhora.

Ainda não há informações sobre o possível destino do veterano, mas ele aceitaria atuar tanto na Itália, como também fora do país. Recentemente, o experiente campeão do mundo teve uma curta passagem pelo Paris Saint-Germain antes de regressar à Juventus, clube em que chegou ainda em 2001.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Buffon deve tomar sua decisão após a final da Copa da Itália, marcada para o dia 23 de maio. O atleta se sente bem e busca uma equipe onde possa ser titular e ajudar a lapidar um jovem goleiro. O nome do italiano já foi especulado no Porto e na Atalanta, que pode perder Gollini para o Milan caso Donnarumma deixe o time de Milão, mas não há nenhuma proposta oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.