Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buffon é oferecido ao Benfica para a próxima temporada

Goleiro de 43 anos se despediu da Juventus e está livre no mercado para assinar com novo clube. Encarnados contar com Hélton Leite como titular neste momento

Futebol|

Lance
Lance Lance

O nome do goleiro Buffon foi oferecido ao Benfica por empresários, segundo o jornal "A Bola". Além dos portugueses, o Sevilla e o Olympiacos estão na disputa pelo veterano de 43 anos, que vive a expectativa de poder seguir jogando futebol.

Recentemente, o italiano confirmou ter recebido diversas propostas, mas que iria aceitar "a mais estimulante e louca". No entanto, o ídolo da Juventus também não descartou a possibilidade de se aposentar caso nenhuma oferta o agrade.

> Veja a tabela da Eurocopa

No entanto, o atleta quer atuar em uma equipe que possa ser titular, uma vez que ficou insatisfeito com a reserva na Velha Senhora. No Benfica, o campeão do mundo irá competir por uma vaga com o brasileiro Hélton Leite, enquanto Vlachodimos busca uma saída de Lisboa.

Na última temporada, Buffon atuou em apenas 14 partidas e sofreu nove gols. Além disso, em seis duelos o veterano terminou os 90 minutos sem buscar nenhuma bola no fundo das redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.