Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Buffon, Cavani, Draxler.. PSG segue com indefinições em novos contratos

Os parisienses não resolveram a situação de sete atletas de seu elenco. Ofertas positivas podem fazer com que jogadores deixem a equipe, enquanto goleiro pode se aposentar

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Após mais um fracasso na Liga dos Campeões, o PSG também quer viver um momento de renovação. Com bom poderio financeiro, o clube teve atuações modestas nas janelas, principalmente depois das contratações de Neymar e Mbappé. Agora, a diretoria parisiense ainda precisa definir o futuro de alguns jogadores de seu elenco, que ainda não tiveram uma resolução de um novo contrato. Entre eles, Buffon, Daniel Alves, Cavani, Draxler e Rabiot.

VETERANOS

O caso de Buffon é peculiar. Sua permanência depende se o clube francês vai ou não apostar na contratação de um novo goleiro. Caso contrate, o italiano ficaria bastante próximo de se aposentar. A Juventus monitora a situação, pois cogita o retorno do goleiro para ser membro de sua diretoria.

Daniel Alves, por sua vez, está com a renovação encaminhada. A ideia do clube é oferecer mais um ano de contrato fixo, com a possibilidade de aumentar o vínculo de acordo com o rendimento do lateral.


Buffon
Buffon

Buffon pode se aposentar (Foto: AFP)

CAVANI E DRAXLER


Ambos os jogadores vivem momentos instáveis na equipe. Segundo o jornal espanhol 'As', a permanência dos jogadores vai depender das ofertas que receberem. Se foram boas, a tendência é que deixem o PSG. O Atlético de Madrid é um dos mais interessados em Cavani.

MEIO E LATERAIS

Sem clima no PSG, Rabiot vai deixar a equipe no meio do ano, mas ainda não recebeu nenhuma oferta concreta. Nas laterias, o treinador Thomas Tuchel não descarta as saídas de Meunier e Kurzawa. O Manchester United é um dos interessados na contratação do lateral belga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.