Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buffarini é oferecido ao Corinthians, mas clube descarta a contratação

Empresários brasileiros entraram em contato com o clube para oferecer o lateral argentino do Boca Juniors, mas nome não agradou e foi prontamente descartado pelos dirigentes

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na noite do último domingo, o jornalista argentino Luis Fregossi revelou em seu Twitter o suposto interesse do Corinthians na contratação de Julio Buffarini, que atualmente defende o Boca Juniors e já vestiu a camisa do São Paulo. Segundo apurou o LANCE!, porém, o lateral-direito é que foi oferecido aos dirigentes corintianos, que descartaram a contratação do atleta de 31 anos.

Fregossi, que é setorista do Boca na Argentina, afirmou em seu perfil na rede social que Buffarini seria um dos alvos do Timão para a lateral direita. Confira o que diz o post do jornalista em relação a esse suposto interesse.

- O Corinthians busca um lateral-direito e Julio Buffarini é um dos alvos. Nas últimas horas as pessoas que gerenciam sua carreira receberam uma ligação do Brasil para saber de sua situação - revelou Fregossi.

De fato, o nome de Buffarini chegou ao Corinthians, porém a ideia partiu de empresários brasileiros que levaram a possibilidade ao clube. De acordo com a apuração do LANCE!, não houve iniciativa corintiana para buscar informações sobre o jogador, nem autorização para agentes falarem em nome do clube. No momento não há qualquer movimento para que essa contratação aconteça.

Publicidade

Pessoas do clube consultadas pela reportagem foram enfáticas na negativa, e descartaram prontamente o nome do jogador, que chegou a defender o rival São Paulo entre 2016 e 2017, quando completou 40 partidas oficiais e não marcou gols. Não há, tampouco, o interesse da comissão técnica no lateral.

Recentemente, o nome de Marcinho, lateral-direito do Botafogo, esteve ligado ao Timão, em uma transação que envolveria o perdão de uma dívida do clube carioca com o clube paulista que, por ora, descartou a negociação. Atualmente o elenco profissional corintiano conta com dois atletas para a posição: Fagner, ídolo e titular absoluto do time, e Michel Macedo, o reserva imediato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.