Futebol Bruno Méndez celebra sequência no Corinthians e mira Libertadores

Bruno Méndez celebra sequência no Corinthians e mira Libertadores

Com a chegada de Mancini no Timão, uruguaio vem provando ser uma peça importante para o sistema defensivo da equipe

Lance
Zagueiro do timão celebra bom momento da equipe

Zagueiro do timão celebra bom momento da equipe

Lance

Pouco utilizado no passado, Bruno Méndez vem recebendo mais oportunidades com Mancini no Corinthians. Contra o Athletico-PR, quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o uruguaio deverá completar seu oitavo jogo consecutivo como titular da equipe.

"Estou muito feliz, contente por ter uma sequência. É a primeira vez que tenho uma sequência de quatro, cinco jogos seguidos no Corinthians. Todo jogador quer jogar. Por sorte, estou tendo essa sequência, então estou muito feliz", afirmou o zagueiro em entrevista à TV do clube.

Além de celebrar o bom momento, o atleta também falou sobre as parcerias no sistema defensivo. "Estou confiante, me entendendo bem com o zagueiro que entrar, seja com o Gil, Jemerson, Marllon também. Então estou muito contente", disse o uruguaio.
 

Por fim, ele comentou sobre a amizade e parceria com o Ángelo Araos e o momento do clube, que briga por uma vaga na Libertadores. O Corinthians é o 8º colocado no Brasileirão com 48 pontos, cinco atrás do Grêmio.

"Por sermos gringos (ele e Araos), por falarmos a mesma língua, estamos sempre juntos, conversando. Estamos muito felizes pela situação, esperamos classificar para a Libertadores, queremos essa vaga. "Será difícil, mas vamos dar tudo para conquistar isso", completou Bruno Méndez.

Últimas