Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Mendes marca e Cerezo Osaka avança na Copa do Imperador

Atacante brasileiro, ex-Botafogo, fez um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Kansai

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última quarta-feira, o brasileiro Bruno Mendes foi destaque na vitória do Cerezo Osaka por 3 a 1 sobre o Kansai, pela Copa do Imperador. Com um gol, o ex-atacante do Botafogo ajudou o seu time a se classificar para a fase 16 avos de final da competição. Ao final da partida, o jogador, que voltou de uma leve lesão muscular, teve sua música cantada pelos torcedores presentes no estádio.

- Foi uma vitória importante. Jogos de copa são sempre complicados, mas fizemos valer o nosso favoritismo na partida. Teve um sabor especial para mim, que estou voltando de uma lesão muscular leve. Então, poder voltar a jogar, vencer e marcar gol é motivo de felicidade para mim - disse Bruno Mendes, que agradeceu o carinho dos torcedores.

O próximo compromisso do Cerezo será no próximo sábado pela Copa Levain, contra o Shonan Belmare, em casa. O jogo de volta acontecerá no dia 11.

No Campeonato Japonês, o Cerezo ocupa a quinta posição, com 26 pontos. Nos últimos jogos, foram três vitórias seguidas. A última, inclusive, contra o Shonan, próximo adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.