Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Melo, do Corinthians, prega respeito ao Santos antes do duelo na Copa do Brasil: 'Jogo muito difícil'

Timão e Peixe se enfrentam nesta quarta (13), às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians vem enfrentando alguns problemas relacionados a desfalques nos últimos jogos. A grande lista de lesionados e de nomes suspensos nos últimos jogos fez com que Vítor Pereira optasse por nomes que antes não vinham sendo tão aproveitados, como Bruno Melo.

+ GALERIA - Yuri Alberto é o 14º! Veja os reforços do Corinthians na gestão de Duílio

O polivalente defensor, que atua como lateral-esquerdo e zagueiro, participou dos últimos três jogos do Timão e pode receber mais minutos no duelo desta quarta-feira (13), contra o Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

AdChoicesPUBLICIDADE

Publicidade

Apesar da vantagem de quatro gols construída na ida, o camisa 27 pregou respeito ao Peixe e disse que o elenco vai em busca da vitória na Vila Belmiro.

- A gente respeita a equipe do Santos, sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Temos uma vantagem, mas vamos em busca da vitória e classificação - afirmou o defensor em vídeo divulgado nas redes sociais do clube do Parque São Jorge.

Publicidade

+ TABELA - Simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Bruno Melo foi titular contra o Fluminense no último dia (2), pelo Brasileirão, e entrou no decorrer do segundo tempo nas partidas contra Boca Juniors e Flamengo, ajudando na recomposição defensiva da equipe.

Publicidade

O defensor comemorou a oportunidade recebida contra o Rubro-Negro e se mostrou feliz em poder ter ajudado a equipe a conquistar mais três pontos no Brasileirão.

- Muito satisfeito, ter entrado, contribuído com os meus companheiros. Jogo muito difícil, pude entrar e ajudar da melhor maneira possível - concluiu Bruno.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Corinthians chegou aos 29 pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato. Após o clássico alvinegro na Copa do Brasil, o Timão enfrenta o Ceará no Castelão, pela 17ª rodada, no sábado (16), às 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.