Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruno Lage indica Janderson como titular no duelo do Botafogo com o Internacional; veja provável escalação

O jovem jogador deve entrar na função originalmente designada a Tiquinho Soares

Futebol|Do R7

Atleta recebeu oportunidades na Copa Sul-Americana (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O último jogo do Botafogono primeiro turno do Brasileirão deve abrir caminho para uma novidade no setor ofensivo do líder do campeonato. O técnico Bruno Lage deixou entrever, no treino desta sexta-feira (11), que Janderson deve ser escalado como centroavante, na posição em que originalmente joga Tiquinho Soares.

O camisa 9 se recupera de uma lesão sofrida no empate em 0 a 0 diante do Cruzeiro e ficará longe dos gramados por até cinco semanas. A partida será realizada no sábado (12), às 21h.

O treinador alvinegro acenou com outra variação no setor ofensivo. Gustavo Sauer pode iniciar a partida atuando como ponta-direita. A presença de Júnior Santos também não está descartada entre os titulares.

O lateral-esquerdo Marçal está fora do confronto, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Hugo entrará em seu lugar.

O Botafogo vai a campo com: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Victor Sá e Janderson (Júnior Santos).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.