Bruno Lage está próximo de treinar uma equipe da Premier League

TV portuguesa dá como quase certa a ida do treinador de 44 anos, que pediu demissão do Benfica em junho, para um dos mais tradicionais clubes da elite inglesa

Lance

Lance

Lance

A Premier League poderá contar com mais um treinador português no comando de um time. Segundo a TV portuguesa SpotT TV, as negociações do Aston Villa com Bruno Lage, que pediu demissão do Benfica no fim de junho, após uma série de maus resultados, estão muito avançadas e ele deverá ser anunciado para o lugar de Dean Smith nos próximos dias.

Bruno Lage é sonho antigo do Aston Villa, que, segundo apurações do jornal português 'A Bola' tentara a sua contratação para a temporada 2019/20, que marcou a volta da equipe à elite inglesa. Porém, Lage preferiu seguir no Benfica.

O Aston Villa encerrou a sua participação na Premier League conseguindo a sua salvação na última rodada, ao derrotar o West Ham e ser beneficiado pelo derrota do Watford para o Arsenal. O Aston terminou com 35 pontos, contra 34 do Watford e ficou na posição 17, a primeira acima da zona de degola.