Bruno Henrique renova com Fla até 2023: 'Me sinto em outro patamar'
Melhor jogador da Libertadores de 2019, atacante celebrou seu contrato prolongado e sua permanência no Rubro-Negro por mais quatro temporadas
Futebol|Do R7

O atacante Bruno Henrique está de contrato renovado com o Flamengo e "se sentindo em outro patamar", afirmou em vídeo publicado nas redes sociais do clube da Gávea. O acerto entre as partes pela extensão do vínculo até 2023 foi oficializado pelo clube nesta quarta-feira (29).
Veja mais: Gabigol anuncia acerto com Fla: 'Se é para o bem da Nação'
Leia também
Dupla afiada! Dirigentes do Fla acumulam êxitos em idas à Europa
Bruno pode causar reviravolta no caso da morte de Eliza
Pai de vítima do Ninho do Urubu isenta Flamengo: 'Foi fatalidade'
Agente nega depressão de Lucas Paquetá e descarta volta ao Brasil
Jorge Jesus pode ter trio de ataque do Flamengo no radar de Tite
- Nação, é com imenso prazer que venho anunciar a renovação de contrato com o Flamengo até 2023 - afirma BH27, antes de responder como se sente:
- Me sinto... em outro patamar (risos)! - citando a frase dita por ele mesmo - e que caiu nas graças da torcida do Flamengo -, durante as comemorações pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores na última temporada.
Na terça-feira, o seu empresário, Dênis Ricardo, esteve no Ninho do Urubu para que os últimos ajustes fossem alinhados. Cobiçado pelo mercado chinês, Bruno Henrique, além da renovação, recebeu um reajuste salarial, o tornando um dos mais bem remunerados do elenco.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Com Fla dominando lista, Gabigol se torna a compra mais cara do Brasil
O anúncio oficial ainda não foi feito pelo Flamengo, mas o próprio Gabigol já confirmou. Ele fica no Flamengo em 2020! Depois de um empréstimo de um ano em que o atleta simplesmente brilhou, com 43 gols marcados e os títulos da Libertadores e do Campeo...
O anúncio oficial ainda não foi feito pelo Flamengo, mas o próprio Gabigol já confirmou. Ele fica no Flamengo em 2020! Depois de um empréstimo de um ano em que o atleta simplesmente brilhou, com 43 gols marcados e os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, ele foi contratado em definitivo pelo Flamengo, que pagará a expressiva marca de R$ 83,5 milhões para tirá-lo da Inter de Milão, o transformando no jogador mais caro adquirido por um clube brasileiro. Você sabe quem era o antigo líder? Recorde os mais caros da história: