Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Guimarães reforça opinião sobre volta ao futebol brasileiro

Meio-campista volta a frisar que o Athletico-PR é sua opção prioritária quando decidir por seu retorno para atuar no Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

São apenas alguns meses de vivência no futebol europeu que, inclusive, acabaram interrompidos pela pandemia justamente quando Bruno Guimarães estava em consolidação no Lyon. Contudo, algo que o período sem jogos não mudou é sua convicção pensando numa futura volta ao futebol brasileiro.

Falando com o canal do YouTube 'Desimpedidos', o jogador de 22 anos de idade pontuou novamente que dá prioridade ao Athletico-PR, clube onde se destacou sob o comando do técnico Tiago Nunes (hoje no Corinthians), em uma eventual decisão de jogar novamente no Brasil.

- Jogaria (em outros times), mas, no momento, sai do Athletico como ídolo, como um dos principais jogadores da historia do clube. Então, hoje em dia, sou atleticano nato, acompanho os jogos até depois de sair. Se fosse voltar, minha primeira opção no momento é o Athletico. "O que credencia é título, gol importante, gol contra o rival. Consegui fazer tudo isso no Athletico. Consigo entender um pouco isso - pontuou Bruno.

Antes da pausa forçada, Bruno Guimarães fez cinco jogos pelo clube francês onde acumulou quatro vitórias e uma derrota. Um dos triunfos, aliás, foi de suma importância, já que abriu vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões batendo a Juventus por 1 a 0 na França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.