Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Guimarães rasga elogios para treinador do Newcastle

Meia da Seleção Brasileira chegou ao clube inglês em janeiro de 2022

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Bruno Guimarães rasgou elogios para Eddie Howe, comandante do Newcastle. Em entrevista à revista "FourFourTwo", o atleta da Seleção Brasileira afirmou que o inglês vem fazendo um grande trabalho com a equipe alvinegra.

- Eu estou curtindo trabalhar com ele. E não só como técnico, mas também como pessoa. Eu admiro o jeito como ele lida com o grupo. Ele tem um grande lado humano com todos. Ele transformou água em vinho, liderando um clube que muitos viam como virtual rebaixado para o meio da tabela.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Além da "mentalidade vencedora" levada por Howe ao Newcastle, Guimarães também comentou como o treinador o ajudou pessoalmente.

Publicidade

- Todos têm sido de grande ajuda, mas Eddie, em particular, sempre me deu confiança. Ele vinha até mim e perguntava: "Onde prefere jogar? Aqui? Ali? Ok. Qual o seu lugar favorito no campo? Eu quero ajustar você ao meu estilo, mas você tem suas características próprias também. Onde você acha que mais pode me ajudar?"

Na atual temporada, o Newcastle vem sofrendo com muitos empates e não consegue chegar na briga por uma vaga na próxima Champions League. Em sete jogos, o clube soma apenas uma vitória, embora tenha tido apenas uma derrota também.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.